quarta-feira, janeiro 25, 2006

O CALENDÁRIO DO CABARET É DIFERENTE

Os indivíduos que não têm uma resposta mais convincente para a indisposição com que lidam com a labuta, costumam dizer que, no Brasil, o ano só começa após o Carnaval. Confesso que sou um admirador da folia carnavalesca, mas, nesse ano que se inicia, não está nos meus planos participar da festa.

Isto posto, estou antecipando em um mês as atividades que planejei desenvolver em 2006. Desde o reveillon, tenho migrado de Natal para Cotuvelo, o que tem me impedido de me comprometer com muita coisa por aqui. Tive um recesso generoso de 15 dias, coisa que não me dava ao luxo desde 2001, por mais que a minha real assiduidade à UFRN tenha me proporcionado bons momentos de relaxamento.

Durante essas duas semanas, pude coçar o saco até irritar a pele da região escrotal, além de descansar bem e definir um esboço de planejamento para esse ano. Decidi que, a exemplo do que tenho feito há uns quatro meses, antes de tentar concretizar novas idéias, preciso retomar de maneira efetiva as que já estão esperando há mais tempo. A fila de idéias tem me feito bem e tenho conseguido me organizar melhor dessa maneira.

Como já foi dito, nesse ano, não encararei a quarta-feira de cinzas como o meu 31 de dezembro. Estarei completamente apto ao início do tal planejamento a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, quando já estarei definitivamente em Natal, completamente livre da sedução de hibernar em uma rede e de coçar o saco.

O que planejei para 2006? Você verá por aqui no decorrer do ano. Mas, de antemão, prometo que esse blog está na frente da fila e não se propõe a virar um mero diário ou comunicador de agenda desse que vos escreve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o povo brasileiro tem essa mania mesmo... eu, como não posso me dar a esse luxo, estou vendo minhas tão sonhadas (e necessárias) férias meio q acabarem 1 semana antes do prazo... affffff... :/
Quanto ao blog... imaginei q as inúmeras ocupações não estivessem lhe permitindo dedicar-se a ele tanto quanto desejado... e depois, nem posso falar... só fui fazer o 1º e único (por enquanto, espero) post do ano no meu anteontem... :/ Aliás, quando quiser visitar, já tem o q ler por lá! ;P
E feliz ano novo blogal (primeiro post do ano)!
Bjs!

Anônimo disse...

É espero q desta vez seus projetos possam ultrapassar o limite entre a vontade de fazer e o real fazer.
Eu bem queria q meu ano começasse só em fevereiro, mas até agora só pude m contentar com a rotina "trabalho-casa, casa-trabalho". Feliz d vc q pode "coçar o saco até ferir".
Bjok's mo lindo!

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»